Nome do jogador: Daliane
Clã: Los Magios (FAX)
Servidor: 1026
Capítulo 1: Uma Nova Jornada em Terra Baldia
Saudações, meus guerreiros formidáveis!
Após um breve hiato, estou de volta, mais animada do que nunca, para compartilhar com vocês as aventuras que estou prestes a vivenciar no evento Terra Baldia. Será minha primeira vez participando deste desafio, e mal posso esperar para relatar cada detalhe dessa jornada.
1 Like
Apresentação: Quem Sou Eu
Para quem ainda não me conhece, sou Daliane, atualmente ocupando o posto de R4 no clã FAX, localizado no servidor 1026. Nosso clã é composto basicamente por jogadores latino-americanos, e o idioma oficial é o espanhol. A semelhança entre o espanhol e o português facilita bastante a comunicação, tornando essa experiência ainda mais agradável para mim.
Minha Experiência no Clã FRE
Antes de me juntar ao clã FAX, eu liderava o clã FRE no servidor 1028, composto principalmente por jogadores russos e ucranianos. Foi uma honra imensa liderar um grupo tão diverso e talentoso. Durante um ano de convivência, aprendi muito e conheci pessoas incríveis que sempre terão um lugar especial no meu coração. Sou profundamente grata a todos que me apoiaram durante esse tempo.
1 Like
A Transição para o Clã FAX
Minha jornada com o clã FAX começou no último evento em que participei, onde tive a oportunidade de conhecer alguns de seus membros. Durante a Convocação entre Servidores, vários jogadores latino-americanos se uniram ao clã FRE, o que me fez reconsiderar minha posição e optar por viver uma nova experiência com eles. A decisão de sair do clã FRE não foi fácil, por causa do fuso horário e das barreiras linguísticas a maioria dos meus amigos russos não puderam me acompanhar. No entanto, no clã FAX, encontrei um ambiente acolhedor, repleto de pessoas amigáveis e divertidas, que me fizeram sentir em casa.
1 Like
Preparativos para Terra Baldia
Agora, com nossos preparativos para o evento Terra Baldia em andamento, estou pronta para enfrentar os desafios que virão.
Vamos juntos descobrir o que essa nova jornada nos reserva!
1 Like
Capítulo 2: Explorando o Evento Terra Baldia
Introdução ao Evento
Antes de mais nada, vamos entender um pouco como funciona esse evento.
O evento Terra Baldia em The Ants é uma competição emocionante que reúne várias alianças em campos opostos. O objetivo principal é conquistar Maravilhas e a Árvore da Abundância, acumulando pontos para vencer o evento. As recompensas finais são baseadas no desempenho do seu campo e na sua classificação individual.
2 Likes
Recompensas da Temporada
As recompensas são distribuídas com base no desempenho do seu campo (vencedor ou perdedor) e na sua classificação individual. Quanto melhor sua posição, melhores serão as recompensas, que incluem itens valiosos como ovos de temporada e outros recursos especiais.
2 Likes
Capítulo 3: Em busca de um novo lar
Convocação entre Servidores
Também quero mencionar sobre esse evento que muitos ainda desconhecem. Esse evento dá a oportunidade de mudar de servidor em busca de uma nova casa ou novas aventuras.
A Convocação entre Servidores é um evento em The Ants que permite que líderes de alianças recrutem membros de outros servidores para participarem de eventos como Ilha Perdida, Terra Baldia e Vasta Selva sem custos de teleporte.
2 Likes
Importante: A participação na Convocação entre Servidores é estratégica e requer planejamento cuidadoso, pois uma vez transferido, o jogador fica limitado a certas ações e só poderá retornar após o término do evento.
2 Likes
Capítulo 4: O Clã FAX - Los Magios
Após a apresentação dos eventos Terra Baldia e Convocação entre Servidores, é hora de conhecer o clã (FAX) Los Magios e seus membros dedicados, que formam o coração e a alma desse clã.
2 Likes