[Record Post] #SL. 1231 | FAX | S1026 | Daliane | Uma Nova Jornada em Terra Baldia

RT Ares: O Líder Visionário

No comando do clã FAX está RT Ares, também conhecido como Angelo. Com uma trajetória marcada por mudanças entre servidores, ele finalmente encontrou seu lar no servidor 1026, onde assumiu a liderança do clã. Um líder carismático e sempre disposto a ajudar, Angelo se destaca pela sua paixão por eventos desafiadores como Floresta Tropical e as guerras SvS. Contudo, para ele, nada supera a importância dos eventos Ilha Perdida e Terra Baldia.

Suas palavras refletem sua dedicação:

“Me sinto empolgado em participar dos eventos, mas nada é mais importante que o evento Ilha Perdida e Terra Baldia. Minhas recomendações para quem deseja participar desses eventos são simples: sigam as orientações dos jogadores mais experientes, sejam ativos e participem das batalhas, mesmo que sejam longas e exaustivas. Economizem recursos e foquem em fortalecer uma formiga especial para aumentar suas habilidades.”

2 Likes

Montana: (Ares) O General do Clã

Montana, um jovem mexicano cheio de vida, também conhecido por muitos como Sr Yako, ocupa o posto de Ares general no clã FAX. Com vasta experiência e um conhecimento profundo sobre o jogo, ele é conhecido por sua bravura e sua disposição de nunca recuar diante de uma batalha. Mesmo com contas ativas em vários servidores, Sr Yako dedica-se a ajudar o clã FAX a alcançar a vitória.

Ele compartilha suas reflexões:

“O jogo é estressante, mas eu gosto de lutar. Nunca desisto, mesmo sabendo que as vezes a derrota é iminente. Aprecio os verdadeiros amigos que fiz aqui e sinto falta da migração, pois gostaria de trazer minhas contas para os servidores mais novos. Para quem joga The Ants, minha sugestão é focar na mutação e evolução para fortalecer suas tropas, e quem deseja participar dos eventos como a Ilha Perdida ou Terra Baldia deve armazenar muitos recursos para estar preparado para as batalhas.”

2 Likes

LimberGL: O Recrutador Dedicado

Como recrutador do clã, LimberGL é um jogador que preza pelo desenvolvimento pacífico de seu formigueiro. Ele encontrou no clã FAX verdadeiros amigos, aos quais está sempre disposto a ajudar. Embora enfrente os desafios comuns a todos os jogadores, como a frustração de não conseguir eclodir as formigas desejadas, ele mantém uma visão positiva do jogo.

LimberGL compartilha sua experiência:

“No começo, eu me diverti bastante, mas é estressante não conseguir eclodir as formigas que desejo. Amo o jogo, mas fico triste quando sou perseguido pelos jogadores mais fortes. The Ants é um jogo de estratégia com seus altos e baixos, mas também proporciona momentos de alegria ao lado dos amigos que fazemos.”

2 Likes

Zegion: O Conselheiro Sábio

Zegion, o fundador original do clã FAX, começou sua jornada no servidor 1026 e enfrentou muitos desafios. Contudo, sua determinação e os amigos que fez ao longo do caminho permitiram que seu clã crescesse e alcançasse vitórias em diversos eventos. Agora, como conselheiro do clã, Zegion é uma fonte de inspiração para todos os membros.

Ele nos conta sobre sua trajetória:

“Sou o fundador do clã FAX e comecei do zero, enfrentando muitas dificuldades. No entanto, no caminho conheci verdadeiros amigos que ajudaram o meu clã a conquistar a vitória. Nunca desistam e apreciem os verdadeiros amigos que encontrarão ao longo dessa jornada.”

2 Likes

Lao Coro: O Diplomata Estratégico

Lao Coro, experiente e com passagens por vários servidores, é o Diplomata do clã FAX. Sua função é crucial, especialmente durante os eventos, onde alianças são formadas. Apesar das frustrações ocasionais com o jogo, Lao Coro mantém uma perspectiva positiva e oferece conselhos valiosos.

Em suas palavras:

“Gosto do jogo The Ants, é interessante, embora às vezes frustrante. Acho que os ovos sazonais poderiam ter uma taxa de sucesso maior para as formigas sazonais. Minha recomendação para quem deseja participar dos eventos é acumular muitos recursos, pois as batalhas consomem bastante.”

2 Likes

Os Membros Essenciais

Além dos oficiais, o clã FAX conta com muitos outros membros que, independentemente de sua classificação, são essenciais para o desenvolvimento e o sucesso do clã. Cada um traz algo único, contribuindo para que o FAX seja mais do que um clã - seja uma família.

Juntos, formamos o clã FAX - Los Magios: um lugar onde há amizade verdadeira, superação, união e muita diversão. FAX uma casa para todos.

2 Likes