[Record Post] S497 – FREE – Linceto – “Yes, here I am again” (L.I. Season 2.3 – The last Kingdom)

“O último reino?”

Dias de luta, dias de glória. Estou retornando aos poucos, a vida secular exige um pouco a mais da gente vez ou outra. Mas cá estou eu com as últimas novidades de minha aliança. Desde minha última postagem muita coisa aconteceu. Uma delas, pra variar, sofremos e não saímos do lugar. Esse foi o grupo que enfrentamos:

Esse foi o resultado final:

Nada fora do normal, até então. Apanhamos muito, mas lutamos como nunca.

Terminamos em último após uma sacanagem coletiva, todos queriam bater na gente, mas mostramos que éramos fortes, pelo menos em força de vontade.

Eu, já frustrado com esse modo de jogo, decidi uma vez mais embarcar na Ilha Perdida, a procura de uma perda eterna. Bem, mudamos a estratégia, ninguém mais convidado ou agregado em nossa aliança tomará a frente de nossas negociações. E não é que funcionou?

Pela primeira vez alcançamos a árvore, e a conquistamos por duas vezes! Feito inédito, é para aplaudir de pé, Brasil!

Dessa vez, ainda não foi dessa vez que vencemos, mas, fomos longe como nunca antes. Ficamos em terceiro lugar, e definitivamente essa foi a melhor ilha de todas.

Agora, estamos de malas prontas para a última ilha antes do deserto tomar seu lugar.

“Sigam-me os bons!”

1 Like

[Record Post] S497 – FREE – Linceto – “Ready? Go!” (L.I. Season 2.3 – The last Kingdom)

“Foi dada a largada!”

Aqui vamos nós para a nossa 5º Ilha perdida! Acaba de começar o evento e já corremos para garantir um lugar ao sol.

Dessa vez, conseguimos pegar a área cor de rosa, no mapa. Nossa ideia era poder ao menos lutar uma vez pela maravilha da zona neutra, nossos membros acreditam que os buffs e os pontos extras nos garantirão alguma vantagem.

Enquanto as partes empolgantes não iniciam, já começamos a nos preparar para o melhor. Já que algumas das alianças que enfrentamos na última ilha, estão novamente conosco e querem nossas cabeças.

Colônias ocupadas, lagartos finalizados, torres em construção. Sigamos rumo ao nosso primeiro objetivo!

2 Likes

[Record Post] S497 – FREE – Linceto – “It’s time to say Goodbye.” (L.I. Season 2.3 – The last Kingdom)

“Isso foi um adeus ou um até logo?!”

Uma experiência diferente para esta ilha, meus colegas entraram já tendo em mente a desistência para partir para o novo evento “Barren Land”. Eu não acredito ser uma boa ideia e não concordei, mas assim a aliança decidiu.

Mas, parece que não fomos apenas nós que tivemos a mesma ideia. Outras 3 alianças também estão dando adeus a esta ilha. A meu ver, não é uma decisão legal, poderíamos aproveitar que já estamos no evento e seguir até o fim para conseguir os prêmios, entretanto, não pensam assim os meus.

Quando entramos na ilha, a prioridade era os eventos de SvS, principalmente da segunda-feira (construção), pois a maioria já não tem mais prédios para construir, logo não pontuam no evento. E durante a ilha, temos a opção de melhorias.

É algo relativamente simples de ser conseguido e ajuda bastante na pontuação do SVS, fora as formigas da temporada, que já garante uma pequena pontuação os prêmios mínimos. Ficar fora de uma evento, hoje, não é opção.

Por fim, o que também desmotivou o pessoal (isso acabou cooperando pela decisão coletiva) foi a falta de comunicação e entrosamento entre as alianças agregadas para a ilha. Houveram muitas discussões entre os R5 e R4 e desperdício de energia em busca de uma melhor estratégia, cada aliança tinha uma visão diferente de como gerir os recursos e quais caminhos seguir. A outra coisa importante que houve foram as negociações que não foram bem sucedidas, logo houveram ataques de ambos os lados da vizinhança. Nosso então sonhado território ROSA, que dava acesso a área 51, foi apenas um atraso.

Assim, estamos dando um adeus antecipado a essa competição que ainda restam 25d, para entrar um uma outra totalmente nova e mais uma vez com duas novas alianças que não conhecemos. Arriscado? Demais, mas fazer o quê?

1 Like