[Record Post] S1028 | FRE | G: 1290 | Daliane | Uma Aventura Incrível!

Nome do jogador: Daliane
Clã: FREEDOM (FRE)
Servidor: 1028

Objetivos pessoais:


Olá a todos os jogadores do The Ants! Sou a Daliane, a mais recente Observador (a) da equipe do Fórum, e hoje quero compartilhar um pouco da minha jornada pessoal com o jogo e a emocionante experiência que estou tendo com o evento Corrida dos Campeões - Ilha Perdida. Espero que meu relato possa ser útil e inspirador para todos vocês.



Minha história no mundo das formigas começou em um servidor distante, o 1028, onde me juntei à aliança FREEDOM (FRE). Embora eu seja brasileira e não fale russo, essa aliança majoritariamente composta por jogadores russos e ucranianos me acolheu de braços abertos. Eles são amigáveis, prestativos e adoram um bom momento de diversão. Nossa aliança é pacífica, e sempre tentamos manter um bom relacionamento com as demais alianças para evitar confrontos.



Com uma rainha de nível baixo e formigas T7, eu me senti inicialmente como uma formiguinha solitária em meio as gigantes. Tinha dúvidas e receio, pensava que a qualquer momento poderia ser expulsa da aliança devido à minha falta de experiência e recursos limitados. No entanto, fui surpreendida pela generosidade e paciência dos membros da FREEDOM. A aliança se dedicou a me ajudar nas tarefas e compartilhava conhecimento, tornando minha jornada mais fácil e divertida.



À medida que eu ia evoluindo meus edifícios e minha rainha, comecei a me sentir parte da aliança. Estava me preparando para um evento que todos aguardavam ansiosamente: a Corrida dos Campeões - Ilha Perdida.



Inicialmente, pensei que a aliança não fosse permitir a minha participação no evento devido à minha situação inicial. Mas, para minha surpresa, alguns membros se voluntariaram para me ajudar e insistiram que eu participasse. Todos estavam ansiosos, pois a Corrida dos Campeões - Ilha Perdida era uma novidade para todos nós.



Antes do evento, houve muitas mudanças na aliança. Promoções e rebaixamentos ocorreram, alguns membros foram expulsos, mas todos estavam determinados a se preparar da melhor forma possível para o evento. A incerteza pairava sobre nós, especialmente sobre como manteríamos nossos depósitos cheios e desbloquearíamos formigas T9, já que havia rumores de que os recursos seriam consumidos rapidamente durante o evento e as criaturas da temporada seriam desafiadoras.


Com a inscrição da aliança no evento, a tensão só aumentava enquanto aguardávamos o dia em que seríamos teletransportados para a Ilha Perdida. Durante esse período de espera, um novo chat foi disponibilizado para os participantes da temporada, e todos pareciam ser bastantes amigáveis, o que nos fez pensar que poderíamos ter uma experiência tranquila.



Uma curiosidade que eu quero compartilhar com vocês, é que, nos primeiros dias que eu estava na aliança, ao observar as conversas no chat da aliança, eu me sentia muito confusa. Os jogadores russos se divertem enquanto conversam, e seus apelidos, muitas vezes relacionados a frutas, animais e outros elementos, me deixavam perplexa ao tentar traduzir suas mensagens. Eu costumava me perguntar: “Sobre o que eles estão falando?” No entanto, com o tempo, minha compreensão melhorou, e agora consigo aproveitar a diversão junto com eles, mesmo quando suas conversas são um quebra-cabeça a ser decifrado.



E por enquanto, é isso. Compartilhei um pouco da minha experiência com vocês, e agora gostaria de saber se algum de vocês já passou por algo semelhante ou tem histórias intrigantes sobre o The Ants para compartilhar. Estou ansiosa para continuar nossa jornada juntos!

10 Likes

Nome do jogador: Daliane
Clã: FREEDOM (FRE)
Servidor: 1028

Capítulo 2: A Ilha Perdida - Desafios e Alianças




Após uma jornada repleta de incertezas e expectativas, finalmente chegamos à misteriosa Ilha Perdida. O portal de entrada nos lançou diretamente em uma emocionante introdução, na qual nos mostrava como atacar as colônias de formigas soldados da temporada. E assim, sem mais delongas, estávamos todos mergulhados em intensos combates contra as colônias.



As colônias de formigas soldados da temporada oferecem uma resistência notável, com tropas estacionadas e uma durabilidade formidável, e quanto mais longe você estiver ao realizar o ataque, maior será o poder de defesa da colônia. A estratégia é clara: derrotar as tropas estacionadas e, em seguida, destruir toda a durabilidade para ocupar a colônia. Uma vez ocupada, a colônia forneci as cobiçadas formigas soldados da temporada. Quanto mais alto o nível da colônia, mais formigas são disponibilizadas.

Existem três tipos de colônias de formigas soldados, cada uma com seus próprios desafios:

  • Colônias de formigas Guardiãs: Defendem suas colônias com resiliência, exigindo tropas sólidas para superá-las.

  • Colônias de formigas Atiradoras: Habilidade de ataque à distância, tornando-se alvos formidáveis ​​para os invasores.

  • Colônias de formigas Transportadoras: Mestre em coleta e transporte de recursos, valiosas para quem as conquistasse.


Durante a temporada, haverá um novo edifício “Campo de Unidade de Temporada”, onde é possível acompanhar a produção das formigas soldados da temporada.


Uma das tarefas cruciais é evoluir as colônias para níveis mais altos (assim que essa opção for liberada), o que dependi do poder de nossa tropa. Quanto mais formigas soldados da temporada possuímos, maior será nosso poder de ataque ao incorporá-los em nossas unidades. As formigas soldados da temporada são de nível SXI (11), com um poder de ataque impressionante, o que as tornam aliadas valiosas na batalha.





Outra forma de conquistar as formigas soldados da temporada é enfrentar as vespas no evento “Cace Vespas Ganhando Recompensas”. Cada vitória sobre essas criaturas proporciona formigas soldados selecionados da temporada, ampliando ainda mais nossas forças.



Além disso, durante a temporada, há o desafio de alcançar os Marcos da Temporada, que oferecem recompensas por tarefas concluídas, incluindo as formigas soldados da temporada. Cada realização durante o evento contribui para nosso avanço e crescimento.


Nota Importante: Logo após a chegada à Ilha Perdida, recebemos formigas soldados da temporada de nível SX (10) e após três dias, você já pode ter uma marcha completa de tropas SX. Você tem a opção de escolher entre as formigas guardiãs, transportadoras e atiradoras. Para aqueles que ainda não têm formigas evoluídas para T10, é recomendável começar com as formigas soldados SX, pois já fazem uma grande diferença no poder da tropa.

Isso permitirá que você ataque as colônias de formigas soldados de níveis mais altos, coletando as formigas soldados da temporada de nível SXI (11) que serão desbloqueadas depois de alguns dias. É fundamental obter colônias com o maior nível possível no início da temporada, pois a quantidade de pontos (Honra) que você ganha com elas influencia quantos “Fungos de Ressurreição da Temporada” você terá disponíveis para a cura das formigas soldados da temporada.



Nos primeiros dias na Ilha Perdida, a atmosfera era de camaradagem. Havia cooperação entre as alianças e um clima amistoso reinante. Todos estávamos empolgados com a nova ilha e os desafios que ela oferecia.


A seguir, apresento uma breve descrição das alianças que competem nesta temporada:

(REY) REYES LATINOS MX - Representando a cor roxa, ocupam a “Ilha das Estrelas do Mar”.
(DTF) DOWN TO FARM - Com a cor verde, dominam a “Costa de Concha de Maré”.
(FGT) FUGETSU - Enquanto ostentam a cor azul, conquistaram a “Ilha das Pérolas”.
(SSS) SSS - Representando a cor laranja, protegendo a “Fortaleza de Conchas”.
(SLV) SLOVO - Com a cor amarela, reinam na “Ilha de Coral”.
(FRE) FREEDOM - Minha aliança, representando a cor rosa, governa o “Rei Caranguejo de Flatland”.





Normalmente, seriam oito alianças ocupando o mapa da temporada, cada uma em sua respectiva ilha. Entretanto, para a nossa sorte (ou azar), duas ilhas ficaram desocupadas, criando um ambiente de competição ainda mais acirrada.



E assim, minha jornada na Ilha Perdida começou com entusiasmo e camaradagem. Porém, todos sabíamos que o verdadeiro desafio estava por vir, e as alianças, apesar de amigáveis, eram conscientes de que a competição se intensificaria. Era a hora de nos prepararmos para os desafios e recompensas que esperávamos.



Fique ligado para mais atualizações e descobertas sobre a minha emocionante jornada na Corrida dos Campeões - Ilha Perdida. Compartilhe suas próprias experiências e opiniões nos comentários, pois sua participação é essencial para enriquecer nossa história. Até a próxima…



8 Likes

إنه في غاية الروعة … اتمنى لك المزيد من النجاح

2 Likes

@fadi_gh مرحبا فادي! شكرا لدعمكم ومرحبا بكم في المنتدى. :blush:

2 Likes

Nome do jogador: Daliane
Clã: FREEDOM (FRE)
Servidor: 1028


Capítulo 3: Construindo Nossa Fortaleza na Ilha Perdida


Caros colegas jogadores do The Ants, é um prazer tê-los de volta para mais uma atualização emocionante sobre a minha jornada no evento Ilha Perdida. Hoje, vamos explorar as estratégias e desafios envolvidos na construção de torres, captura de milagres e expansão do território da aliança.


Território da Aliança:


Em nossa jornada na Ilha Perdida, cada aliança começa com uma Casa da Aliança, que serve como seu território inicial. Dentro desse território, existe uma Área Segura, onde os governantes desfrutam de uma proteção contra ataques. Essa proteção permite que nossa aliança seja estabelecida e planeje as estratégias iniciais sem medo de ataques imediatos.

Para expandir nosso domínio e fortalecer nossa presença na ilha, precisamos construir Torres da Aliança e capturar Fortalezas em áreas adjacentes ao território inicial. A construção de Torres da Aliança é uma tarefa que exige esforço conjunto, e nossos membros R4 e R5 desempenham um papel fundamental ao extrair argila para erguê-las. A argila pode ser obtida ao completar tarefas diárias.



Blocos de Recursos da Aliança:

Uma característica crucial na Ilha Perdida são os Blocos de Recursos da Aliança. Esses blocos permitem que nossas unidades de marcha se reúnam em torno de um único recurso, tornando a coleta mais eficiente. E cada unidade de marcha que se reúne num Bloco de Recursos da Aliança tem um limite total de recolha independente.



Torres da Aliança:

As Torres da Aliança desempenham um papel crucial em nossa expansão territorial. São construídas pelos membros R4 e R5 da aliança, utilizando argila como recurso. A velocidade de construção ou destruição das Torres da Aliança é afetada pelo local em que são erguidas; fora do território inicial da aliança, o consumo de argila aumenta em 100% e a velocidade de construção ou destruição diminuirá (ou seja, o tempo será maior).



Quando a Torre da Aliança está completa, ela expande o território, permitindo que nossa aliança ocupe mais territórios na Ilha Perdida.

E a minha aliança estava determinada a expandir nosso território, pois sabíamos que o controle das torres da aliança era essencial para o sucesso na Ilha Perdida. Construir Torres da Aliança se tornou nossa prioridade, e os membros R4 e R5 lideraram o caminho.


Ocupando Fortalezas:

As Fortalezas na Ilha Perdida são pontos estratégicos de grande importância. Derrotar todas as tropas estacionadas e destruir sua durabilidade é a chave para ocupá-las. Após a ocupação, nossa aliança pode receber bônus e a Fortaleza se tornar parte de nosso território.

É importante destacar que no início da Temporada, as Tropas Estacionadas nas Fortalezas possuem um bônus significativo. Esse bônus diminui à medida que avançamos na Temporada, tornando as Fortalezas mais acessíveis para conquista-las.

A batalha por Fortalezas ou Maravilhas são intensas e estratégicas, e afetam diretamente o poder e a influência de nossa aliança na ilha. Recompensas valiosas aguardam aqueles que ocupam e defendem essas posições estratégicas.


Maravilhas e Outras Fortalezas:



Na Ilha Perdida também encontramos Maravilhas e outras Fortalezas importantes, como Covis, Residências, Túneis e Balsas. Cada uma dessas Fortalezas tem sua própria importância e desafios.



A Maravilha é particularmente significativa. A Aliança que a ocupa pode se teletransportar para o território neutro dentro da mesma área. O número de Maravilhas ocupadas afetará as recompensas da Temporada para a Aliança, tornando-a um ponto estratégico valioso.


Períodos de Proteção e Combate:




É importante compreender os períodos de proteção. Uma vez que uma Fortaleza é ocupada, ela entra em um período de proteção durante o qual não pode ser atacada. Isso oferece um tempo precioso para consolidar nossas posições e defender nosso território.

Por outro lado, períodos de combate são essenciais para realizar ataques bem sucedidos contra Fortalezas inimigas. É importante observar os requisitos específicos, como a conexão do território da aliança com a Fortaleza que deseja atacar.


Recompensas da Batalha da Fortaleza:



Quando uma Fortaleza é conquistada pela primeira vez por uma aliança, várias recompensas podem ser obtidas, incluindo recompensas para todos os membros, recompensas pela derrota da guarda, recompensas pela destruição da durabilidade, além de classificações de derrota da guarda e destruição da durabilidade.

As recompensas são cruciais para fortalecer nossas tropas e fortalecer nossa aliança na ilha. Portanto, é fundamental planejar e executar as estratégias de batalha com cuidado.



A Ilha Perdida não é um lugar onde poderíamos dar ao luxo de baixar a guarda. A competição é feroz, e outras alianças também buscam o controle das fortalezas e maravilhas. É uma corrida contra o tempo, e a cada dia a tensão aumenta.

Neste cenário de desafios constantes, descobriu-se a verdadeira força da nossa aliança. Juntos, superamos obstáculos, desenvolvemos estratégias e nos unimos como uma equipe coesa. Cada membro tem um papel importante em nossa jornada na Ilha Perdida.



E com isso, concluo mais uma atualização sobre a minha jornada na Ilha Perdida. Espero que essas informações tenham sido úteis para todos vocês. Não deixem de curtir e comentar, compartilhando suas experiências e estratégias. Até a próxima atualização!

5 Likes

Nome do jogador: Daliane
Clã: FREEDOM (FRE)
Servidor: 1028


Capítulo 4: Batalhas Épicas e Alianças Instáveis


Caros jogadores destemidos do The Ants, hoje trago a vocês mais um capítulo de nossa emocionante jornada na Ilha Perdida. Neste capítulo, exploraremos as batalhas intensas que travamos contra a aliança SSS , os desafios crescentes que enfrentamos e como a busca implacável pela árvore da temporada está moldando nosso destino.


O Conflito com a Aliança SSS :

À medida que nossa aliança conquistava territórios valiosos e expandia sua influência na ilha, a aliança SSS cruzou nosso caminho. O confronto foi surpreendente, e as batalhas que se seguiram foram verdadeiramente épicas. Ambas as alianças lutaram com tenacidade e determinação, resultando em muitas perdas de ambos os lados.

Após um dia inteiro de combates sangrentos, decidimos buscar uma solução negociada. Acordamos ceder parte de nosso território em troca de cessação das hostilidades. No entanto, como muitos sabem, os acordos nem sempre são respeitados na Ilha Perdida.


A Traição da Aliança SSS :


Infelizmente, nosso acordo com a aliança SSS não durou muito. Eles quebraram o pacto e retomaram os ataques às nossas torres e fortalezas. Estávamos de volta a uma batalha intensa, com o inimigo impondo a invasão de nosso território e nós prontos para defender nossa casa.

Nesse momento, a importância dos recursos se tornou mais evidente do que nunca. A cura das formigas soldados tinha um custo alto, e vimos nossos recursos escasseando rapidamente. A competição estava nos ensinando uma dura lição: na Ilha Perdida, vence aquele que possui mais poder e recursos para sustentá-lo.


A União em Tempos de Crise:

Nossa aliança se uniu como nunca antes para enfrentar os desafios. Os membros R4 e R5 lideraram discussões estratégicas para minimizar nossas perdas e evitar uma invasão inimiga. Cada membro da aliança estava disposto a ajudar da melhor maneira possível.


No entanto, com os ataques implacáveis ​​do inimigo, às vezes temos que fazer concessões para preservar nossos recursos e minimizar nossas perdas. A tensão estava no ar, mas a determinação de proteger nosso território e criar um caminho até a árvore da temporada era mais forte do que nunca.


O Desgaste Mental e a Luta Constante:


É inegável que esses eventos testem nossos limites mentais e emocionais. O desgaste é constante quando vemos nossos recursos se esgotando, nossos esforços sendo perdidos e o inimigo avançando cada vez mais.

No entanto, a Ilha Perdida também nos ensina resiliência. Nossa aliança se mantém unida, apoiando-se mutuamente e se preparando para as batalhas vindas. Os membros R4 e R5 continuam a liderar com firmeza, tomando decisões difíceis para proteger nossa aliança.


A Busca Pela Árvore da Temporada:

Conforme as alianças avançam na construção de torres em direção à árvore da temporada, a competição se intensifica. Todos buscam o mesmo objetivo: capturar a árvore e colher suas recompensas incríveis. Esta é a conquista final do evento, e todos estão dispostos a lutar até o fim para alcançá-la.

À medida que os dias passam, a expectativa cresce. Em breve, enfrentaremos a batalha final para conquistar a árvore, e estamos certos de estar preparados para o confronto mais violento e desafiador até agora.



E assim, nossas histórias se entrelaçam com as de nossos aliados e adversários na Ilha Perdida, criando um épico que será lembrado por muitas temporadas. Fiquem atentos para o próximo capítulo, onde exploraremos a emocionante conclusão desta temporada e suas recompensas finais. Até lá, mantenham-se fortes e unidos!

4 Likes

Nome do jogador: Daliane
Clã: FREEDOM (FRE)
Servidor: 1028


Capítulo 5: A Retaliação e os Desafios Constantes

E hoje, não posso começar este capítulo sem considerar aqueles que realmente fazem a diferença em nossa aliança. Os membros da FREEDOM desempenham um papel fundamental em nossa jornada na Ilha Perdida, demonstrando dedicação e coragem que inspiram a todos nós. Seus esforços incansáveis ​​e comprometimento com nossos objetivos têm sido essenciais para cada conquista e desafio que enfrentamos até agora.



Na jornada tumultuada pela Ilha Perdida, nossos valentes membros da aliança FREEDOM enfrentam uma série de desafios implacáveis. Cada passo à frente, cada conquista, traz consigo uma nova provação, e nosso principal oponente, a aliança SSS , estava sempre à espera, pronto para nos desafiar.


Foi num momento crucial que a nossa aliança decidiu retaliar. Com a SSS enfrentando outra aliança, o membro R4 Buba liderou um ataque ousado. O objetivo? Retomar nossas fortalezas e derrubar as torres inimigas. Mesmo em desvantagem numérica, nossa estratégia se revelou um triunfo incontestável. Enquanto o SSS tentava desesperadamente recuperar o que havia sido tomado, comemorávamos nossa vitória.

Essa ação audaciosa nos ensinou que, mesmo com recursos limitados, a união e uma estratégia inteligente pode virar o jogo.



No entanto, como é comum em competições acirradas como essa, a alegria foi efêmera. A aliança SSS , determinada a manter sua posição, lançou um contra-ataque feroz às torres e fortalezas recém-recuperadas. Tivéssemos que suportasse mais perdas, mas sabíamos que isso fazia parte do jogo. A resiliência da SSS não nos surpreendeu.



À medida que nos aproximámos do confronto final pela árvore, adotamos uma abordagem mais cautelosa. Era hora de conservar recursos e nos preparar para a batalha que se aproxima: a luta pela conquista da árvore.




Construir torres estrategicamente e capturar fortalezas em áreas menos vulneráveis ​​se tornou nossa prioridade. Nossos líderes, os membros R4 e, em especial, Hamster, o R5, mantiveram nossa aliança coesa e prontos para o grande desafio à frente.



Mantivemos um ritmo constante, completando tarefas diárias, participando de eventos e aumentando o nível de nossas colônias de formigas soldados, ao mesmo tempo em que armazenamos recursos preciosos.



Nos dias menos emocionantes, nosso líder, Hamster, se dedica a fortalecer nossa organização e manter a ordem. Afinal, os verdadeiros líderes brilham quando necessário, mas também sabem quando é hora de consolidar forças.



Enquanto os dias se desenrolam na Ilha Perdida, esperamos com ansiedade o confronto final pela árvore. Essa batalha decidira o destino de nossa aliança e as recompensas que todos almejam ganhar. A verdadeira prova ainda estar por vir.



E assim termina mais um capítulo de nossa jornada. Em breve, trarei mais atualizações. Aguardem e não se esqueçam de curtir e deixar seu comentário.

4 Likes

Замечательные посты Далиан)) спасибо! Твой альянс любит тебя :heart::heart::heart:

1 Like

@Tatyana_Esyunina, большое спасибо за вашу заботу и поддержку. Мне честь быть частью этого союза.

1 Like

Nome do jogador: Daliane
Clã: FREEDOM (FRE)
Servidor: 1028



Fui rebaixado a R0 e entendo perfeitamente a sensação de ser rebaixado a R0 em plena temporada da Ilha Perdida. É uma experiência que pode mexer profundamente com as emoções e o ânimo dos jogadores. Permita-me contar um pouco mais sobre essa situação e compartilhar algumas reflexões sobre como isso pode afetar a dinâmica da aliança.


Capítulo 6: Lições Aprendidas na Ilha Perdida


A Ilha Perdida é um campo de batalha onde cada decisão, por menor que seja, pode ter um impacto significativo no desenrolar dos eventos. E uma dessas decisões é a atribuição da função R0. Essa função, destinada a membros R4 e R5, pode ser uma espada de dois gumes, capaz de criar tanto união quanto conflitos dentro da aliança.


R0


Ser rebaixado a R0 significa ser temporariamente limitado em várias capacidades dentro da aliança. Os membros do R0 estão sujeitos às seguintes limitações:

  • Os membros do R0 só podem se teletransportar para o Local Inicial da Aliança e não podem se teletransportar para outras áreas. Os membros do R0 serão forçados a se teletransportar para a Área Segura da Aliança se não estiverem na Posição Inicial da Aliança.

  • Os membros do R0 não podem marchar em direção a quaisquer alvos fora do Local Inicial da Aliança (incluindo, mas não limitado a: Invasão, Ataque, Reunião, Participação em Reunião, Ocupação, Reforço, Apoio de Recursos, Construção de Torres da Aliança, etc.).

  • Os membros do R0 não podem conversar em nenhum canal.

  • Os membros do R0 não conseguem visualizar o bate-papo da aliança, alguns avisos de temporada, Correio da Aliança, Calendário da Aliança, Marca da Aliança e os Membros online da Aliança.

  • Os membros do R0 só podem enviar e-mails para R5 e Oficiais de sua Aliança.

Após a Aliança encerrar a Temporada, os membros do R0 serão automaticamente promovidos para R1 e todas as limitações acima serão canceladas. Quando um membro da aliança é rebaixado a R0, existe um tempo limite para que os membros R4 e o R5 possam anular a função e liberar as limitações impostas.


A Espada de Dois Gumes do R0


A função R0, quando usada com sabedoria, pode ser uma ferramenta eficaz para manter a ordem e a disciplina dentro da aliança. Ela permite que os líderes rebaixem temporariamente membros que talvez não estejam seguindo as estratégias ou cumprindo as metas estabelecidas. Isso pode ser uma medida necessária em meio à competição acirrada da Ilha Perdida.

No entanto, a decisão de rebaixar alguém a R0 não deve ser tomada de ânimo leve. A experiência da Ilha Perdida é intensa, e os jogadores investem tempo, esforço e emoções significativas. Ser rebaixado a R0 pode ser desanimador e desmotivante. Muitas vezes, isso leva a tensões dentro da aliança, resultando em conflitos e descontentamento.


A Importância da Comunicação


Um dos maiores desafios na Ilha Perdida é a comunicação eficaz. Às vezes, o estresse e a pressão do evento podem levar a decisões impulsivas. Por isso, é crucial que os líderes da aliança promovam uma comunicação aberta e honesta com seus membros.


A Reflexão e o Crescimento


Ser rebaixado a R0 pode ser uma oportunidade para refletir sobre a própria contribuição e desempenho na aliança. Em vez de ficar desanimado, é importante usar essa experiência como uma chance de crescimento. Afinal, após o término da temporada, todos os membros do R0 são automaticamente promovidos a R1, e as limitações são retiradas.

Na Ilha Perdida, as lições são aprendidas da maneira mais desafiadora, mas são essas experiências que moldam jogadores em líderes mais sábios e alianças mais fortes. À medida que a temporada avança, o verdadeiro valor da união e do trabalho em equipe se torna evidente, e todos compreendem que o objetivo é maior do que qualquer indivíduo.


Conclusão


Enquanto a Ilha Perdida oferece desafios inimagináveis, é a resiliência e a capacidade de aprendizado que realmente definem os vencedores. Cada membro da aliança tem um papel fundamental na busca pela árvore, e, no final, todos esperam que a aliança prevaleça. Então, mesmo que um membro seja rebaixado a R0, a esperança e a oportunidade de redenção permanecem vivas. A verdadeira vitória ainda está à frente, esperando para ser conquistada.



E assim concluo mais um capítulo de nossa jornada na Ilha Perdida. Aguarde por novidades e não se esqueça de compartilhar suas próprias experiências. Afinal, é a diversidade de histórias que torna nossa jornada tão cativante.

4 Likes

Nome do jogador: Daliane
Clã: FREEDOM (FRE)
Servidor: 1028


Capítulo 7: Desafios Imponentes e Alianças Traiçoeiras


Olá, caros jogadores do The Ants! Hoje trago novidades diretamente da Ilha Perdida, onde nossa aliança enfrenta desafios imponentes e alianças traiçoeiras em busca da supremacia. A batalha pela árvore, símbolo do poder e das recompensas cobiçadas, se intensifica a cada dia.


A Aliança SSS : Hostilidade e Reviravoltas

Nossa rivalidade com a aliança SSS atingiu um ponto de não retorno. O que começou como uma competição justa se transformou em hostilidade aberta. A SSS não apenas quebrou um acordo de cessar-fogo, como também bloqueou nosso avanço, destruiu nossas torres e ocupou nossas fortalezas assim que as reconquistamos.


O Poder da Organização da SSS

A aliança SSS demonstra uma organização e planejamento impressionantes. Parece que todos os seus esforços estão direcionados exclusivamente para nos enfraquecer. Cada avanço nosso é rapidamente anulado por seus ataques coordenados. Eles criaram uma muralha aparentemente intransponível.


As Reviravoltas na Luta pela Árvore


A árvore, objetivo máximo de todos na Ilha Perdida, não era uma conquista permanente. A aliança REY foi a primeira a ocupa-la, mas logo a SSS também lançou um ataque bem-sucedido e reivindicou a árvore por um período. Circulavam rumores inquietantes de que o SSS e o REY poderiam estar aliados em um plano maquiavélico para se fortalecerem.


FGT , SLV , DTF : Desafios e Bloqueios

Outras alianças, como FGT , SLV e DTF , também enfrentaram suas próprias batalhas épicas. Enquanto a FGT conseguiu chegar à árvore, sua vitória foi efêmera, pois logo tiveram suas torres destruídas. A SLV , por sua vez, ainda não conseguiu romper o bloqueio da SSS e da REY em direção à árvore. A DTF está envolta em um embate com a FGT , e seu caminho até a árvore parece repleto de obstáculos intransponíveis.


A Estratégia da Nossa Aliança: Fortalezas como Refúgio

Enquanto enfrentamos a impossibilidade de chegar até a árvore, nossa aliança desenvolveu uma estratégia perspicaz. Concentramos nossos ataques nas fortalezas que ainda não foram ocupadas. É uma maneira de garantir as recompensas que essas fortalezas oferecem e manter nossa honra elevada.



A Lição Aprendida e a Liderança de Hamster R5 e os R4


Mesmo que a vitória na árvore pareça cada vez mais inatingível, uma coisa é certa: a Ilha Perdida está nos ensinando lições poderosas. A resiliência, a estratégia e a capacidade de adaptação foram mais cruciais do que nunca. A experiência tem se tornado um treinamento intensivo que está nos preparando para futuros desafios.


A liderança de Hamster, R5, e dos R4 tem sido fundamental para manter nossa aliança unida e determinada. Suas decisões sábias e orientações estratégicas nos conduzem no caminho da superação.

E, mesmo que não sejamos capazes de conquistar a árvore nesta temporada, sabemos que o verdadeiro tesouro está na jornada e nas amizades forjadas em meio à luta feroz.



Por hoje é só, em breve trarei mais novidades. Fiquem atentos aos próximos capítulos, muitas coisas ainda estão para acontecer.

5 Likes

Nome do jogador: Daliane
Clã: FREEDOM (FRE)
Servidor: 1028



Olá, jogadores destemidos do The Ants! Hoje trago a vocês mais detalhes e curiosidades da Ilha Perdida, onde nossos desafios persistem e os laços de amizades se fortalecem. O evento Ilha Perdida nos leva a enfrentar adversidades, mas também nos proporciona momentos nostálgicos e valiosos.


Capítulo 8: A Força da Amizade em Meio aos Desafios


Em meio aos desafios implacáveis ​​que o evento Ilha Perdida nos promove, também encontramos momentos de nostalgia. O jogo The Ants tem uma capacidade incrível de promover relacionamentos com pessoas de todo o mundo. Quando você começa a enxergar além do jogo, percebe que por trás das formigas soldados, há pessoas reais. Esses laços vão além da competição e se transformam em amizades, fazendo com que o jogo não seja apenas uma disputa, mas também um momento de descontração.


Éramos 100…


No início do evento Ilha Perdida, éramos uma aliança de 100 jogadores ativos, mas com o tempo, esse número mudou significativamente. Atualmente, a média de jogadores online gira em torno de 20 pessoas. Essa redução enfraqueceu muito a nossa aliança, especialmente em confrontos com o inimigo, pois nossas forças são limitadas. No entanto, os jogadores que investiram ativamente demonstram comprometimento e estão sempre prontos para contribuir da melhor forma possível.


Eventos e Recompensas na Ilha Perdida

Embora não seja possível participar do evento “Expedição da Aliança - Floresta Tropical” durante a Ilha Perdida, existem outros eventos e conquistas sazonais que oferecem recompensas valiosas.


Um desses eventos é o “Mudskipper”, que concede ricas recompensas, incluindo o cobiçado Fruto da Ilha Perdida, ou seja, as laranjas, que podem ser trocadas por itens valiosos na loja da temporada.


As laranjas são itens preciosos e também podem ser adquiridas ao concluir desafios durante a temporada, ataques às lagartixas, vespas e a ocupação de Fortalezas e Maravilhas.


Durante o evento Mudskipper, os membros da aliança deverão realizar pelo menos 10 (10 mil pontos) ataques (com um limite diário de 15) para garantir essas recompensas incríveis.


Enfrentar as lagartixas e as vespas, especialmente durante o evento “Cace Vespas Ganhando Recompensas”, concede ótimas recompensas, incluindo a Resina de Melhoria de edifícios.



Melhoria da Colônia


Uma adição fundamental ao nosso arsenal é a Melhoria da Colônia. Durante o Período de Competição, temos a oportunidade de consumir Resina de Melhoria para aprimorar nossos edifícios na colônia, obtendo bônus de atributos valiosos. No entanto, como tudo neste evento, há regras a serem seguidas:

  • Para desbloquear essa função, é necessário alcançar o nível 5 ou superior como Governante. Apenas os mais experientes terão acesso a essa vantagem.
  • O nível máximo de aprimoramento da colônia é limitado pelo nível máximo dos edifícios correspondentes. Isso significa que não podemos aprimorar nossos edifícios além de seus limites atuais.
  • Nem todos os edifícios podem ser aprimorados, mas aqueles que podem proporcionam valiosos bônus de atributo e Honra, essenciais para nossa aliança.
  • É importante lembrar que o Aprimoramento da Colônia só pode ser realizado durante a Temporada. Assim que ela chegar ao fim, o nível de aprimoramento e os bônus de atributo serão redefinidos, e a Resina de Melhoria desaparecerá. Portanto, aproveitem essa vantagem enquanto podem.
  • O tempo necessário para aprimorar edifícios pode ser afetado por diversas variáveis, como a evolução e os bônus das habilidades das Formigas Especiais. Além disso, os Aceleradores de Construção estão disponíveis para acelerar o processo. Lembrem-se de que a atualização e o aprimoramento do mesmo edifício não podem ocorrer simultaneamente.

Gestão de Resistência e Coleta de Recursos

É importante lembrar que, exceto ao atacar o Pangolim e a Marmota, todos os ataques na Ilha Perdida consomem resistência, tornando o gerenciamento dela uma habilidade crucial.



A coleta de recursos, como Areia e Terra Úmida, também é uma parte essencial de nossa estratégia.


Colônias de Formigas Soldados

Manter as Colônias de Formigas Soldados da temporada no nível mais alto possível é uma prioridade, pois isso garante o fortalecimento do nosso exército. Isso é especialmente importante para jogadores que ainda não possuem formigas T10 ou T11, pois podem aproveitar as formigas soldados da temporada SXI para aprimorar suas forças.





Velocidade de Marcha

Um benefício adicional do evento Ilha Perdida é a velocidade de marcha ao atacar criaturas em grupo, é gratificante ver todas as tropas em alta velocidade. No entanto, ao realizar ataques contra Fortalezas e Maravilhas, a marcha de todas as tropas é lenta e igual para todos os membros da aliança o que nos causa um certo desespero.


Escudo Pacífico

Além dos consideráveis ​​desafios e estratégias envolvidas, algo que chama a atenção na Ilha Perdida são os escudos. Na minha percepção, esses escudos são verdadeiras obras de arte visuais, parecendo bolhas de sabão prestes a estourar. Não é curioso como algo tão simples pode trazer uma sensação de beleza e delicadeza a um ambiente tão competitivo?



E por hoje é só. Em breve, trarei mais novidades, incluindo o desfecho dessa história eletrizante, já que estamos nos últimos dias para encerrar o evento. Continuem com o espírito de luta que nos trouxeram até aqui, pois o futuro na Ilha Perdida reserva muitas surpresas. Até a próxima atualização!

4 Likes

Nome do jogador: Daliane
Clã: FREEDOM (FRE)
Servidor: 1028



Olá, nobres jogadores do The Ants! Hoje, chegamos ao tão aguardado final de nossa jornada na Ilha Perdida. É hora de relembrar os desafios que enfrentamos e refletir sobre as lições que aprendemos.


Capítulo 9: Desafios na Ilha Perdida: A Jornada até a Árvore



Nossa passagem pela Ilha Perdida foi repleta de desafios, emoções intensas e amizades forjadas na fogueira da competição.

Quando começamos, sabíamos que a vitória era um objetivo ambicioso, talvez até inalcançável, considerando os obstáculos que enfrentaríamos.

Mesmo assim, permanecemos firme no nosso objetivo até o último momento.


A Ascensão da (REY) REYES LATINOS MX : Vitória e Traição

No final, a aliança REY emergiu como a vencedora desta temporada. Com um planejamento sólido e um grande número de jogadores ativos, eles conseguiram chegar à árvore e defendê-la. Embora tenham enfrentado alguns ataques, a REY permaneceu firme e saiu vitoriosa.

Mesmo a aliança DTF , que estava em desvantagem, teve um breve momento de glória ao conquistar a árvore.


A Manobra Desesperada da (SSS) SSS


A aliança SSS tentou uma manobra ousada no último momento, uma traição desesperada na tentativa de capturar a árvore, mas seus esforços foram em vão. A REY manteve sua posição, firme como uma rocha.


Lições Aprendidas e Novos Desafios

Após os cálculos finais da pontuação gerada no evento, voltamos para nosso servidor e imediatamente nos inscrevemos novamente para a próxima temporada da Ilha Perdida.

As experiências que obtivemos nos ensinou lições inestimáveis, e estamos determinados a nos preparar melhor para os próximos desafios.



Agradecimentos e Valor das Amizades

Quero expressar minha sincera gratidão a todos que apoiaram nossa aliança, em especial ao líder, Hamster, e aos R4, que dedicaram dia e noite para liderar com sabedoria.

Agradeço também aos membros da aliança que permaneceram ativos, mesmo diante dos desafios do dia a dia, dedicando tempo para contribuir com o desenvolvimento de nossa aliança.


O Verdadeiro Tesouro da Jornada


A verdadeira recompensa desta jornada está nas amizades que fizemos e no aprendizado que adquirimos. O The Ants nos mostrou que, mesmo em meio à competição, é possível construir laços valiosos e superar desafios aparentemente intransponíveis.


Despedida Temporária e Futuros Desafios

Aqui, encerramos nossa história nessa temporada da Ilha Perdida, mas nosso espírito de formiga competitiva permanece forte.

Em breve, traremos mais novidades e desafios emocionantes. Continuem firmes na luta, jogadores do The Ants!


Até a próxima temporada.


4 Likes