Racismo no jogo

Minha esposa joga através do meu email,acha bacana o jogo,fugir um pouco do mundo real caótico em que vivemos, e hoje,pela foto de perfil dela,sofreu com uma atitude racista de um participante.
Seria este o tipo de jogo que queremos?
Ser julgados pela cor?
Espero uma solução por parte da administração do jogo.
Estou abrindo um B.O

1 Like

@Danemberg_Dias Olá, seja bem vindo ao Fórum The Ants!

Primeiramente, lamento muito ouvir sobre a experiência desagradável que sua esposa teve no jogo. Eu entendo que a diversão e a escapada do mundo real são os principais motivos pelos quais muitos de nós jogam, e é extremamente decepcionante quando encontros negativos acontecem.

Entendemos sua preocupação sobre a qualidade da experiência no jogo e a importância de mantermos um ambiente respeitoso e inclusivo para todos os jogadores, independentemente de sua origem, raça ou qualquer outra característica pessoal.

É importante notar que em um jogo tão diversificado como The Ants Underground Kingdom, encontramos jogadores de todas as culturas e origens. Às vezes, desentendimentos podem ocorrer devido a diferentes perspectivas e níveis de experiência no jogo. No entanto, isso não justifica de forma alguma o uso de linguagem racista ou ofensiva.

Nossa equipe está comprometida em promover um ambiente saudável e livre de discriminação para todos os jogadores. Levamos as denúncias de comportamento inadequado muito a sério, e encorajamos você e sua esposa a denunciarem qualquer comportamento ofensivo ou inapropriado através das opções de denúncia disponíveis no jogo.

Queremos garantir que todos os jogadores possam jogar The Ants Underground Kingdom sem se preocupar com discriminação ou ofensas.

Por favor, lembre-se de que, embora possamos encontrar desafios ocasionais, também encontramos muitas pessoas maravilhosas e amigáveis neste jogo. Esperamos que sua esposa possa continuar desfrutando de sua experiência aqui e que, juntos, possamos criar uma comunidade ainda mais acolhedora.

Agradecemos por compartilhar suas preocupações e por ser um jogador ativo na defesa de um ambiente respeitoso e agradável para todos.

Please create a ticket at server discord official and explain the issue

Or you can report players due the game by clicking on the message and choice report.

Reports will be handled weekly by fairy

Simplesmente em qualquer língua ou cultura, racismo é crime, que o Dam e sua esposa levem sim para a justiça e no mínimo os moderadores do jogo como já dito sejam soma para fortalecer a denúncia de racismo escancarado de tal jogador.

1 Like