Tenho várias contas, varios formigueiros. Jogo com todos. Depois de certa atualização, nao consigo mais acessar contas diferentes em meus dispositivos. Se eu estiver jogando no smartphone e tentar acessar no tablet com outra conta, um desconecta o outro. Antes eu conseguia acessar contas diferentes somente abrindo o app do jogo. Teria alguma sugestão com outras alternativas para acessar as contas em dispositivos diferentes?
hello
It is possible to change the account when loading the game. Have you tried it?
Descobri o porque. Precisa de usuários diferentes no Gameplay. Agora preciso descobrir como trocar as contas dos perfis na game play, sem ter que fazer uma colônia nova.
Parece que o problema que você está enfrentando pode estar relacionado ao email vinculado ao Google Play Games, que é usado para acessar suas contas no jogo. Para resolver isso, você pode tentar mudar o email no app Play Games. Vou te mostrar como fazer isso:
Passos para mudar o email no Google Play Games:
-
Abra o aplicativo Play Games no seu dispositivo.
-
No canto superior direito, toque nos 3 pontinhos ou no ícone do perfil que fica no canto inferior direito (geralmente é a imagem ou inicial do seu email atual).
-
Na próxima página localize o e-mail e clique na seta ao lado e uma lista de contas Google associadas ao seu dispositivo deve aparecer. Escolha o email que você quer usar para essa conta de jogo.
- Se o email que você deseja não estiver listado, toque em “Adicionar outra conta” e insira as informações do novo email.
-
Após selecionar ou adicionar a conta certa, o Play Games será atualizado com esse email, e você poderá entrar no jogo com a conta correta sem que ocorra o problema de acessar simultaneamente em outro dispositivo.
Nota: Cada conta de jogo deve estar vinculada a um email específico. Portanto, garantir que você está usando o email certo para cada conta de jogo no Play Games pode ajudar a evitar conflitos.
Se você ainda tiver problemas ou dúvidas, fique à vontade para perguntar!
Boa sorte!
Obrigada Daliane.
Consegui trocar. 1tive um pouco de dificuldade em vincular pelo menos uma conta em perfis do Game play diferentes. Agora consigo acessar duas contas (ou dois formigueiros) simultaneamente. Eu tenho 10 formigueiros kkkkkkk
Consegui colocar um usuario diferente em cada aparelho no game play, para poder acessar os formigueiros simultaneamente.
Fico muito feliz em saber que você conseguiu realizar a troca de email com sucesso!
E uau, 10 contas de formigueiros? Isso é impressionante! Imagino o trabalho que deve dar, mas também deve ser muito divertido gerenciar tantas colônias diferentes no jogo.
Se você tiver mais dúvidas ou precisar de qualquer outra ajuda no futuro, estarei por aqui. Continue arrasando no jogo, e que suas formigas prosperem cada vez mais!
Boa sorte com todos os seus formigueiros e bom jogo!