Imagens do jogo

Gostaria de saber se existe uma forma de obter as imagens utilizadas nos ícones de evolução, Formigas Especiais, etc. E a autorização para utiliza-las no desenvolvimento de um sistema para monitoramento e planejamento da progressão no jogo.

É complicado fazer o manejo de recursos, restos e tempo de construção. A existência de um sistema assim auxiliaria os jogadores a planejar seu progresso.

Achei interessante, como seria esse planejamento? seria mais ou menos uma veriicação de metas?

Algo por aí. Eu montei uma tabela pra subir rainha 22 com os custos e tempo pra subir os depósitos, etc. Com isso sabia exatamente quanto precisava farmar. Foi muito bom sair pra atacar sabendo que precisava de 40M folha, 30M terra, etc.

Fiz a mesma coisa pra pegar recompensa dupla, tinha restos suficientes e fui farmar exatamente o que precisava de recurso. Saí do Bônus II 17/20 e peguei Recompensa Dupla no mesmo SVS sem ter que sair do escudo kkkk

Queria evoluir isso pra uma coisa mais elaborada e fácil de usar. Seria legal usar as imagens do jogo para ficar bem intuitivo e semelhante ao que vemos lá.

2 Likes

Se for o caso de autorização para o uso de imagens, seria melhor entrar em contato com a fada.

Já vi muitas planilhas aqui com as imagens do jogo (não sei se elas foram autorizadas). Eu particularmente já fiz planilhas e metas com a imagem do jogo para uso próprio e para ajudar aos demais, mas nada para ganhos pessoais.

A autorização dos direitos de imagens seriam precisamente em decorrência do mal uso de tais imagens, ou de vendas, para ganhos impróprios. Creio que não seria o caso. Mas realmente aconselho verificar isso com a fada ou algum moderador do fórum.

1 Like

Obrigado pela orientação! Vou entrar em contato.

O jogo é cheio dos macetes não triviais. Tipo no svs de chocar, dá pra completar ação da colônia tanto acelerando quanto pegando as formigas. Comecei a planilhar esse tipo de coisa pra uso próprio e da minha aliança e todos aumentamos muito o ritmo de crescimento.

Seria legal um sistema para orientar esse tipo de coisa. As imagens nem são fundamentais, mas encaixam com o que estou estudando no momento, que foi o que deu início à ideia haha

1 Like

Se precisar de alguma orientação, estou disponível. Tenho também alguns materiais, caso precise

1 Like

The only people allowed to access the game art assests are staff. Have you considered applying for a staff position? Your project sounds very interesting.

1 Like

I didn’t even know it was an option.

How can I apply ?

The application is available to all. A few teams do things like your project, including Forum Mods.

1 Like

Boa noite. Tive um tempo livre e comecei a tirar a ideia do papel.

Já me preparando para aproveitar as evoluções na quarta, já montei meu planejamento:

5 Likes