Fui enganado ao comprar o pacote de aniversário.

Pessoal tava eu tentando comprar o pacote 3 de 49.90 do evento festival de aniversário e sempre que eu selecionava a opção de 49.90 pula para a tela de pagamento no valor de 24.90.
Na primeira vez pensei que havia selecionado a opção errada, então refiz o procedimento e novamente entrou o valor abaixo dos 49.90. Logo eu pensei que so podeira ser um desconto!. Pois não havia qualquer informações sobre o procedimento de compra do pacote, que primeiro compra o pacote 2 depois o 3.
Quando fui verificar e vi que realmente fui induzido ao erro. Procurei o assistente e deu nisso.




Olá @Thordolitrao,

Seja bem-vindo ao Fórum The Ants.

Lamentamos pelo inconveniente que você enfrentou ao tentar adquirir o pacote do evento Festival de Aniversário. Gostaríamos de esclarecer que, conforme explicado pela fada Yulia, é necessário comprar primeiro o pacote de nível inferior para desbloquear o próximo nível de compra.

Quando você seleciona o pacote, é exibido um pop-up que informa sobre esse procedimento. É possível que você não tenha compreendido essa informação devido ao pop-up estar em inglês.

Como você consentiu com os termos e concluiu a sua compra, infelizmente, não será possível reembolsá-lo.

Agradecemos pela sua compreensão e esperamos que aproveite o evento da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe do Fórum The Ants

1 Like

Ou seja, continuam a não dar suporte para seus colaboradores. Nem tentam uma negociação ou medidas para ambas as partes. Ter um suporte pra falar que nada pode ser feito de nada adianta.