Desenvolvimento do Formigueiro

:herb:Olá a todos!
Aqui é o Márcio Silva, BlackAnt no server 768 Aliança YMK!
Estou jogando a pouco mais de 5 meses e consegui chegar ao nível 21 sem atacar ninguém!
Porém ultimamente não tem como fazer nada sem recursos e cada vez mais se torna demorado evoluir os edifícios. E o que resta é atacar contas abandonadas o máximo possível para obter alguns recursos e mesmo assim não é fácil obter tudo que o jogo pede!

Sabemos da opção de pagar para ter o Centro de Construção.
Screenshot_20221223-065502_The Ants

Neste edifício podemos acionar a Cortadora Ata e a Planador Urubu. Ambas servem apenas para desenvolvimento da colônia.
Mas só são ativadas e estacionadas com a compra do Pacote da Luz.

*Sem o Pacote da Luz não temos o Centro de Construção. E sem o Centro de Construção elas são apenas peso morto.


Dai pensei numa opção para que as duas não fiquem paradas! Seria um Novo Edifício!
Este edifício chamaríamos de “Centro de
Construção Básico”! Pois já existe o Centro de Construção.

Para diferenciar poderia acrescentar o nome “Avançado” ao edifício pago!

A utilização e configuração do Centro de Construção Básico poderia ser parecida com a do edifício pago, porém como é uma versão gratuita. Aplicariamos um modo light e dariamos um ajuste no aumento na velocidade do modo PRO de 10 a 20% para 15 a 30% de velocidade, e no gratuito poderiamos obter de 5 a 10% no nível maximo.

A ideia principal é dar utilidade as formigas que estão sem ter o que fazer pois atualmente só é possível utilizá-las se pagar pelo Pacote da Luz.
:grinning:

Bloco de Citação

Es una buena propuesta, ¿Consideraste escribirla en Discord?

Por otro lado como jugador F2P puedo ayudarte en consejos para seguir adelante, cualquier cosa me puedes contactar directamente, un saludo.

Cita

2 Likes

Olá meu nobre amigo, desculpa pela demora em responder, aconteceram muitas coisas fora do jogo…
Bem, eu já estou bem familiarizado com tudo em volta do jogo e também sou F2P.
Realmente seria bom fazer uso das formigas que estão sem função…
A última atualização de gerenciamento obtivemos 4 formigas que fazem exploração do terreno para trazer recursos e outros itens que são importantes para o Tesouro.
Mas eu não vou mais questionar sobre isso uma vez que o jogo está sempre dando mais atenção a formas de obter ganhos!:pleading_face:

1 Like